11/08/2021 às 14:37 Ensaio

4 motivos para fazer o ensaio pré-wedding

956
2min de leitura

Não são todos os casais que estão dispostos a realizar o ensaio pré-wedding, principalmente os noivos acreditam que esta é uma mera formalidade, esta é a chance de eternizar o momento especial que estão vivendo, apaixonados, prestes a começar uma vida em comum. Hoje trago para vocês, quatro motivos para se fazer este tipo de ensaio.

Ensaio Pré-Wedding Roberta & Tiago em Cabo Frio, Rio de Janeiro. (Veja mais)

1. Quase sempre este é o primeiro contato do casal com um ensaio profissional.

É normal ficar inseguro por não estarem habituados a posar, por isso o ensaio pré-wedding é o momento ideal para que conhecermos o casal a ser fotografado, este é o momento para conhecer os seus melhores ângulos, a sua essência como casal e retratar aquilo que vocês são. Sugerimos sempre escolher uma temática que conte um pouco da história do casal e transmita, para a família e para os amigos, a personalidade de ambos.

2. Estreitar laços.

Nós amamos conhecer a história daqueles que fotografamos, e isso torno as fotos únicas. Fotografar o casal antes do dia do casamento nos permite avançar barreiras e executar o casamento com perfeição. O ensaio nos permite ir a fundo na sintonia de cada um e por isso, as fotos se tornam mais naturais e espontâneas pois vocês não estarão sendo fotografados por um estranho, e sim pelo seu fotografo, aquele que você conheceu e se identificou de alguma maneira.

Ensaio Pré-Wedding Pamella & Pedro, em Cunha. (Veja mais)

3. Diminui o tempo necessário para as fotos no dia do evento.

O pré-wedding pode ser considerado como um treino para o grande dia. Durante a sessão de fotos demonstramos nossas ideias de pose, conhecemos as preferidas do casal e com a chegado do grande dia, vocês saberão de qual pose falamos, pois ela já foi treinada antes. Isso diminui o tempo necessário para as fotos e consequentemente os noivos aproveitam mais da festa.

4. Fotos lindas.

Não poderia deixar de mencionar o óbvio, a melhor parte de fazer o ensaio pré wedding é ter fotos lindas. Fotos que podem ser parte da decoração do grande dia, que podem servir de Save the Date, convite de casamento e o que mais a sua criatividade deixar. Essas fotos que vão retratar esse momento único na vida de um casal.Esperamos ter convencido a vocês a darem uma chance para esse tipo de ensaio, escolhendo o profissional certo, o dia do ensaio pode ser mais legal do que vocês imaginam. Pense com carinho, tenho certeza que irão render fotos lindas. Para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, clique aqui.

11 Ago 2021

4 motivos para fazer o ensaio pré-wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp