10/09/2021 às 14:25 Casamento

A importância dos votos

678
2min de leitura

Não é sempre que encontramos noivos dispostos a escrever seus próprios votos para o casamento. Pra mim esse é um dos momentos mais importante da cerimônia, onde o casal declara o seu amor, faz promessas e se entregam um ao outro. Normalmente a timidez e a vergonha são uma das grandes causas pela falta de votos personalizados na cerimônia.

Confesso que não sei se serei capaz de escrever votos que expressem o tanto que eu amo o Caio, mas tenho certeza que ao falar com o coração vou conseguir demonstrar o quanto casar com ele é especial pra mim. Não precisamos ser um grande poeta para escrever os nossos votos, tente relembrar tudo aquilo que levou vocês até o grande dia, todas as batalhas e todas as vitórias, peça ajuda a alguém querido e tenho certeza que vocês também farão lindos votos.

Pesquisando sobre o assunto encontrei um artigo INCRÍVEL no blog Lápis de Noiva com algumas dicas para escrever votos personalizados. Nesse link vocês encontram o artigo a qual me refiro. Espero ter inspirado a vocês, tenho certeza que se tentarem conseguirão surpreender o seu noivo(a).

"Se você e seu futuro esposo estão escrevendo seus próprios votos, vocês terão a oportunidade de criar uma experiência muito pessoal que irá comover seus convidados. No entanto, pode ser assustador também. Você estará compartilhando seus pensamentos mais íntimos de amor para seu par em frente a uma multidão de pessoas. E você quer ser doce e mostrar o quanto você o ama, sem se sentir bobo ou meloso." - Lápis de Noiva

10 Set 2021

A importância dos votos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Ago de 2021

A lista de convidados

10 de Set de 2021

4 dicas para uma cerimônia perfeita

15 de Set de 2021

4 motivos para casar de dia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp