11/08/2021 às 14:36 Casamento

A lista de convidados

919
2min de leitura

Não há dúvidas que a lista de convidados é uma das tarefas mais importante na hora de planejar um casamento, pois é a partir dela que seu casamento ganha forma. Para alguns casais essa pode ser uma das tarefas mais difíceis a ser executada, principalmente para aqueles que possuem um grande circulo de amigos e familiares. Por isso, trouxemos para vocês um guia rápido, que vai facilitar nessa escolha. É importante lembrar que o casamento é uma celebração entre o casal e que nada mais justo ter neste dia pessoas que fizeram parte da sua história.

Além desse pequeno guia prático, separei para vocês alguns artigos que podem ajudar nessa missão tão difícil. Planilha para organizar a lista de convidados. A matemática da lista de convidados é assunto delicado, principalmente quando os noivos têm uma vida social intensa. Mas acaba logo com esse sofrimento, acesse a planilha pronta da Inesquecível Casamento e simule tudo o que você precisa saber, com funcionalidades automáticas. (Veja mais).

Dez maneiras inteligentes de enxugar a lista de convidadas. Organizar um casamento não é nada fácil, mas tudo depende do número de convidados - a começar pelo orçamento, espaço e afins - o cuidado com a lista deve ser redobrado. A vontade, claro, é de compartilhar esse momento único com um monte de gente, mas nem sempre o bolso permite. Por isso, especialistas revelaram dez dicas cruciais na hora de elaborar a lista de convidados para deixá-la mais enxuta. (Veja mais).

Esperamos ajudar nessa missão quase impossível.

11 Ago 2021

A lista de convidados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Set de 2021

A importância dos votos

10 de Set de 2021

4 dicas para uma cerimônia perfeita

15 de Set de 2021

4 motivos para casar de dia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp