11/08/2021 às 14:34 Casamento

4 motivos para ter um álbum de casamento

38
2min de leitura

Nessa era digital pode parecer ultrapassado fazer um álbum com as fotos do seu casamento, mas você já parou para pensar o álbum é a materialização desse dia tão especial. No post de hoje listamos 4 motivos para te fazer entender o porquê ter um álbum de casamento não é coisa do passado.

1º motivo: É atemporal 

A fotografia surgiu há quase 200 anos e até hoje é um dos meios mais incríveis de contar uma história. Você com certeza tem fotos de momentos especiais da sua vida, mas já parou para rever as fotos da juventude dos seus pais ou avós? A foto eterniza momentos que muitas das vezes podem se perder na memória com o passar dois anos.

2º motivo: A incrível experiência

Não há nada que se compare com a experiência de ver uma foto impressa. No mundo atual onde a fotografia se tornou tão fácil ter um dos grandes dias da sua vida registrado de forma impressa, num álbum de tamanho grande com uma seleção dos melhores deixa qualquer tela no chinelo.

3º motivo: Uma tecnologia confiável

Os arquivos digitais correm o risco de se perderem ou corromper, um pen drive pode parar de funcionar, você pode perder o acesso do seu serviço de armazenamento em nuvem, mas o seu álbum, se bem guardado, dura a vida inteira.

4º motivo: Um patrimônio de família

O álbum será a melhor maneira de você contar para as próximas gerações a história do seu casamento e o início da sua família. Se imagine no sofá da sua sala, com seu marido e filhos olhando o álbum do seu casamento e contando os detalhes de cada uma das fotos, parece até sonho não é mesmo? Esse é um investimento para a eternidade.

11 Ago 2021

4 motivos para ter um álbum de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Ago de 2021

A lista de convidados

10 de Set de 2021

A importância dos votos

10 de Set de 2021

4 dicas para uma cerimônia perfeita

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp