10/09/2021 às 14:20 A empresa

Agora somos Caio e Vick Fotografia

43
1min de leitura

Desde o meu primeiro ensaio ela me acompanha nessa loucura que era acordar de madrugada no fim de semana depois de passar a semana inteira trabalhando e estudando, sempre me apoiando e dando forças. Ela ja tinha um talento nato pra fotografia, muito maior que o meu, então comecei a ensinar a ela a parte técnica da profissão, ensinei a mexer na câmera e tudo que eu tinha aprendido até ali e desde então ela começou a trabalhar comigo.

Grande parte do crescimento da nossa empresa se deve ao companheirismo dela, trabalhamos por anos em 2 empregos investindo tudo que tínhamos pra fazer nosso negócio crescer, investimentos em equipamentos, compramos nosso apartamento e tudo isso conquistamos juntos. Fazia tempo que queria colocar o nome dela na empresa, mas ela tinha receio, tínhamos medo de mudar algo que tava dando certo, gostávamos da nossa marca, mas partia o coração quando alguém de fora fazia um elogio só a mim, muitas vezes em trabalhos feitos por ela. Essa injustiça não poderia continuar, não posso levar os créditos sozinho de um trabalho incrivelmente feito em equipe.

E é com base nessa história que apresentamos a vocês a nova fase da nossa empresa, a ainda melhor: CAIO E VICK FOTOGRAFIA.

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO INFINITO ∞

Essa identidade visual foi feito pelo @designerlucaslima. Muito obrigado meu amigo por esse trabalho incrível!

https://www.designerlucaslima.com.br


10 Set 2021

Agora somos Caio e Vick Fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

15 de Set de 2021

Qual o melhor momento para fechar o contrato?

10 de Set de 2021

Nossa entrega

11 de Ago de 2021

4 motivos para fazer o ensaio pré-wedding

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp